Header Ads

Promoção da Dot Gospel


Pois bem o site Dot gospel está com um grande promoção (link)


Motivo que pelo qual você devo ganhar ?


Não vou colocar uma análise sobre Davi mas sim um Dot final nesta promoção colocando este motivos.


1 Nunca ganhei promoção em site nenhum principalmente gospel ( menos é claro um Cd promocional da Microsoft).


2 Devo recomendar Dotgospel pois colocar atualizações e noticias internacionais sobre o mundo gospel algo raro e deve ser apreciado por nós blogueiro cristãos brasileiros.


3 Quem não quer ganha uma promoção algo assim motiva nossa vida e nossa criatividade pois isso é raro e necessário ( não como certo falsos sites que colocam falsas promoções e falsas ganhadores sei que não é o caso dessa)


4 A divulgação de verdades no meio dos blogs e sites (ninguém pode contra verdade senão a verdade- apóstolo Paulo aos coríntios).


5 Não estou criando 10 mandamentos ou algo assim mas sim uma forma simples e direta sobre minha real intenção sobre este post, não peguei nada de ninguém nem usei o famoso ctrl+c ctrl+v mas sim minha opinião sobre a promoção e o site.

conclusão

"Quero ganhar sim mas usando o pouco que sei sendo verdadeiro e honesto, é difícil nestes dias de post sensacionalista e noticias de anjos de fogo (nada contra anjos) colocar algo para ganha acesso ou comentário entendo isso e sei que O Dotgospel também mas 5 anos de milhares de notícias não é para muitos mas para guerreiros."


Deus seja Louvado em tudo, com tudo e para todo sempre.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.