728x90 AdSpace

  • Novidades

    quarta-feira, 14 de novembro de 2007

    A jornada


    Trata-se de uma pregação embasada em mais de cinqüenta anos de viagens pelo mundo, com passagens pelos países do bloco comunista dos tempos da Guerra Fria, pela a África do Sul durante o apartheid e até mesmo pela ainda hoje fechada Coréia do Norte. Estima-se que tenha levado seus discursos a mais de 200 milhões de pessoas em 185 nações. Inclusive no Brasil, onde lotou o Maracanã durante
    evento realizado em 1974. Mas foi em seu próprio país, os Estados Unidos, que
    alcançou maior influência. Liderou congregações, fundou uma grande associação evangélica e foi conselheiro de presidentes norte-americanos como Eisenhower, Lyndon Johnson, Richard Nixon, Bill Clinton e os Bush.

    O blog Luis Batista estar sorteandoeste livro espero que participem deste sorteio Clique Aqui.

    Em que ponto você se considera na Jornada?

    Estou apenas começando nesta carreira não sou nenhum Billy Graham da vida mas espero fazer pelo menos um pouco o que eles fez pelo Cristianismo, lembro de uma frase de Agostinho que diz"Pregue o evangelho e se preciso use palavras" Ou seja é necessário vivemos o que pregamos nesta jornada e preciso vencer desafios e gigantes para chegar a grande coroação com Cristo. O segredo da Jornada seja acreditar e nunca desistir como Paulo fala em colossenses 4 : 14 "persevarai em oração" . Nunca desistar, nunca pare, nunca deixe de acreditar em Deus.

    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: A jornada Rating: 5 Reviewed By: Lejota Soluções
    Scroll to Top