Header Ads

Seu filho bonzinho em 5 dias será?


Não é receita de emagrecimento nem simpátia gospel é o que promete Kevin Leman. Desde seu lançamento em março deste ano, o livro figura nas conceituadas listas de bestsellers do jornal The New York Times e da loja virtual Amazon.com. "Have a New Kid by Friday (Tenha um filho novo até sexta-feira)" em breve estará no brasil sendo lançado pela editora mundo cristão.

Com uma mistura única de humor e encorajamento prático, o autor e psicólogo Kevin Leman escreve buscando ajudar pais a melhor entender e educar seus filhos. Qualquer pessoa que tenha lidado com uma criança geniosa sabe que não é fácil mudar um mau comportamento. Dr. Leman reconhece que a popularidade de programas de TV direcionados a pais, que querem aprender como melhor criar os seus filhos, mostra que eles estão prontos para tentar qualquer coisa para se tornarem os pais que sempre desejaram ser.


Have a New Kid by Friday, que ainda não ganhou título oficial em português, mostra como reverter o comportamento negativo dos filhos, oferecendo esperança e estratégias reais e práticas para recuperar o controle. Concentrando-se em uma mudança na atitude, no comportamento e, essencialmente, no caráter da criança, o livro contém capítulos para cada dia da semana e uma seção especial com conselhos sobre quase tudo, desde o revirar de olhos à rivalidade entre irmãos. Esta vasta seção de mais de 100 tópicos específicos é indexada, permitindo que os pais folheiem imediatamente até as áreas de conflito que mais interessam, obtendo planos e dicas de ação.

Veja o vídeo dele aqui (Legendado )

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.