728x90 AdSpace

  • Novidades

    sexta-feira, 13 de março de 2009

    Nudez Evangélica



    Nestes últimos dias temos visto o declino moral em nossa sociedade, vemos pais suicidas, falsos crentes, e absurdos que o Apóstolo Paulo chamaria de anátema. Este noticia me chama atenção pelas pessoas envolvidas inclusive pastor(a). Uma praia de nudismo sendo freqüentada por evangélicos. Veja noticia.

    Refutação Bíblica

    “Vemos a nudez com olhos do espírito, sem malícia”, ensina a pastora

    Este afirmação e totalmente contraria a palavra de Deus

    Romanos 3:23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

    A natureza pecaminosa do homem pode ser mortificada mas ainda existe em nós, todos os seres humanos estão sujeito ao erro, e como sabe que a pessoa está olhando pelo Espírito como disse a “pastora” acima.

    Vejamos este versículo.

    2 Coríntios 11:27 Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.

    No entanto este versículo não justifica a nudez, pois Paulo estava enfrentado um sistema carcerário desumano por causa do evangelho onde os açoites e suas roupas eram rasgadas pelo amor ao evangelho.

    Outras refutações bíblicas a esta pratica:

    Êxodo 20:26 Também não subirás ao meu altar por degraus, para que a tua nudez não seja descoberta diante deles.

    Gênesis 9:23 Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai.

    Cristo breve virá.

    Apocalipse 16:15 Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.

    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Nudez Evangélica Rating: 5 Reviewed By: Lejota Soluções
    Scroll to Top