Header Ads

Britney Spears: a história por trás do sucesso




Livro que conta a história da mãe da Britney Spears a pop star que influencia milhões de jovens ao redor do mundo

Frase

A maior parte das pessoas não tem ideia de como a fama pode minar os relacionamentos mais próximos em sua vida, ou de como grandes sonhos podem se tornar pesadelos maiores ainda.

Sinopse

Desde pequena, Britney Spears sonhava ser cantora. Do sonho à realidade foram anos de sacrifícios, audições, shows, gravações, fama e paparazzi que levaram Britney e sua família a um verdadeiro caos. Agora, Lynne Spears, mãe da estrela, compartilha com o público a história da família Spears de uma forma que somente uma mãe poderia fazer. Neste livro-desabafo, Lynne Spears conta como a fama atingiu a sua família de forma brutal. Todos os dramas vividos por Britney e seus irmãos estão aqui: o modo como empresários, agentes e gravadoras dirigiam suas vidas; as constantes brigas de seus pais; os estranhos acontecimentos que a levaram ao fundo do poço e as consequências da gravidez precoce de sua irmã. Nas palavras de Lynn, fica claro que o grande desafio para os Spears é tentar resgatar a esperança e a fé nos laços familiares que um dia os uniram. Este é um livro sobre família, sobre como algo tão desejado pode ser destruidor, mas, ao mesmo tempo, pode provocar uma mudança radical na forma de lidar com nossos entes mais queridos.

Concurso Cultural

A editora Thomas Nelson está promovendo um concurso para as 5 respostas mais criativas para a pergunta “Britney Spears - A história por trás do sucesso” + 1 camisa exclusiva do livro. Participe!

Participe aqui



Leia o Livro aqui

Fonte : Thomas Nelson

4 comentários

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção...
((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com
deixe um comentaria blz
até logo valeuuuuu...

Jefferson Sales disse...

Muito obrigado pela sua participação que Deus te abençoe

Analu Andrade disse...

Ola td bem? O livro esta incompleto... :/
se puder colocar ele inteiro ^^

Abraços e sorte com o blog, ta 10!

Segredo de Davi disse...

Cara Luh obrigado pela sua visita e comentário, no entanto não colocamos conteúdo sem a devida autorização dos autores ou editoras. Seria necessário comprar a obra para adquirir de uma forma legal ou ser liberado para download pela própria editora.

Infelizmente apenas o primeiro capitulo

Graça e Paz de Cristo.

Tecnologia do Blogger.