Header Ads

As Sete Igrejas da Ásia e Patmos (Recomendo)


Nesta significante obra, apresentada em 2 DVDs, você fará uma viagem inesquecível com o Dr. Russell Philip Shedd que nos traz à luz o entendimento da Palavra de Deus nesta maravilhosa série de estudos, filmado diretamente nos locais referidos pelas cartas às igrejas da Ásia: Éfeso, Esmirna, Pérgamo, Tiatira, Sardes, Filadélfia e Laodicéia e também na ilha prisão conhecida como Patmos onde, durante seu exílio no ano de 95 d.C, apóstolo João escreveu o livro de Apocalipse.

Um relato detalhado de como era a situação vivida pela igreja de Cristo, as perseguições, como eram os templos e os costumes da época. O Dr. Russell Shedd faz uma análise teológica das cartas que foram destinadas aos Anjos das Igrejas da Ásia. Poderosas mensagens que, ainda em nossos dias, devem ser levadas em consideração por todo aquele que ama a Palavra de Deus e deseja dar bom um testemunho de cristão.

As Sete Igrejas do Apocalipse, também conhecidas como as Sete Igrejas da Ásia Menor, existiram nas cidades mais importantes desta região no início do Cristianismo, mencionadas no livro do Apocalipse, no Novo Testamento. Atualmente, todas as ruínas destas antigas cidades encontram-se na Turquia


" Para o Estudante da Bíblia este deve DVD é essencial, pois mostra visualmente aonde foi escrito o Apocalipse e as Igrejas nela mencionada"

Para adquirir Clique aqui

Veja o Trailer

Um comentário

saint jimmy disse...

muito legal esse trabalho de levar essa fé que é; as igreja que consta na biblia em apocalipse ; e tudo que aconteceu neste relatos biblicos é verdadeiramente verdade ; sou uma testemunha destes acontecimentos as visoes de joão aconteceu nesta epoca; Que Deus tenha misericórdia de nós, amem.

Tecnologia do Blogger.