728x90 AdSpace

  • Novidades

    sexta-feira, 11 de junho de 2010

    Sozinho no Dia dos Namorados


    * Vá ao shopping e gaste com você mesmo(a) todo o dinheiro que você gastaria com um presente para o(a) namorado(a). Aproveite para comprar aquele presente que você estava esperando ganhar no seu aniversário, mas ninguém te deu.

    * Visite um ponto turístico da cidade e mostre-se feliz consigo mesmo. Pode ser que outros solteiros e solteiras tenham a mesma ideia. Pessoas alegres tornam-se mais notáveis. Além disso, você estará aprimorando a sua “bagagem” cultural.

    * Organize uma big festa e convide os solteiros que você conhece. Peça que cada um leve um prato de salgado e um refrigerante. Assim não ficará caro e todos poderão aproveitar.

    * Assista a um DVD com os amigos, regado a pipoca. Mas nem pense em filmes românticos. Se preferir algo mais animado, procure os DVDs de grupos e cantores evangélicos. Há várias opções nas locadoras. 

    * Acesse salas de bate-papo de sites cristãos. Procure conversar com pessoas de outros Estados para conhecer seus costumes.

    * Aproveite para visitar a igreja de um amigo. Lá, você conhecerá pessoas novas e aumentará o seu círculo de amizades. Além disso, não há nada melhor do que estar na presença de Deus

    Algumas dicas da CPADNews
    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Sozinho no Dia dos Namorados Rating: 5 Reviewed By: Lejota Soluções
    Scroll to Top