728x90 AdSpace

  • Novidades

    sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

    Na visão de um ativista gay, o modelo tradicional da família está ultrapassado.


    Em um debate na TV, no qual se falou sobre adoção de crianças por ‘casais’ gays, um ativista gay proferiu a seguinte frase:

    “esse modelinho de família que o deputado tá falando aqui é um modelo que quase já não existe mais: papai, mamãe, filhinho…”

    Ao proferir ‘modelinho de família’, o ativista mostrou claramente que na visão do movimento gay, a família, conforme projetada por Deus, é algo ultrapassado, arcaico, cafona e antiquado.

    Na visão deles, o novo modelo de família é o que eles querem – ‘casamento’ gay. Lutam incansavelmente por isso e querem forçar a sociedade a inculcar essa ideia.

    Pesquisa recente do Vox Populi mostrou que a maioria dos brasileiros é contra o ‘casamento’ gay e a adoção de crianças por ‘casais’ homossexuais. (
    Leia aqui).

    Graças a Deus que somos um país de mente aberta. Jamais deixaremos nossa pátria se transformar numa Sodoma.

    A família sempre será alvo dos ataques do adversário. Continuemos a orar pelas famílias. Veja o vídeo em que o ativista se expressa:


    Fonte: http://kedsonni.blogspot.com/
    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Na visão de um ativista gay, o modelo tradicional da família está ultrapassado. Rating: 5 Reviewed By: Arthur Paulo
    Scroll to Top