Header Ads

Morreu em um acidente de carro David Wilkerson.



Rev. David Wilkerson, pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York e autor do conhecido livro bem A Cruz eo Punhal, foi morto quarta-feira em um acidente de carro, de acordo com uma fonte próxima à CBN News. Ele tinha 79 anos.

esposa Wilkerson Gwen também estava envolvido no acidente de estrada no Texas e levado para o hospital.

Wilkerson postou um blog datado de 27 de abril - o dia da sua morte. No post, intitulado " Quando tudo falhar", ele incentivou que em meio as dificuldades  "se segurar "e permanecer firmes na fé.

Palavra do acidente começou a se espalhar na quarta-feira em sites de redes sociais como Facebook e Twitter. Exortou os cristãos a oração para a Sra. Wilkerson quem está em estado crítico.

Primo de Wilkerson confirmou a morte no Twitter.

"Confirmamo o meu querido primo David Wilkerson perdeu a vida num trágico acidente de carro estar tarde .. Orações necessárias neste momento", ele escreveu.

Em 1971, ele começou a World Challenge, Inc. como um guarda-chuva para suas cruzadas, conferências, evangelismo e outros ministérios. Igreja de Times Square foi fundada sob o grupo em 1987.
A igreja é agora liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8.000 membros.

"Lembre-se da família Wilkerson em suas orações como o nosso fundador, Rev. David Wilkerson, está com o Senhor, esta noite," Desafio Jovem disseaos seguidores no Twitter.
 
 Ele deixou sua esposa, quatro filhos e 11 netos. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.