728x90 AdSpace

  • Novidades

    terça-feira, 31 de maio de 2011

    O que a Bíblia diz sobre morar junto antes de casar?



    A bíblia declara sobre “uma só carne” conforme escrito em Gênesis 2 21-24 deve deixar geograficamente, unir ou seja oficializar e depois tornando os dois uma só carne.

    Pesquisadores da Universidade de Denver, nos Estados Unidos. Concluíram que casais que moram juntos antes do casamento apresentam maior risco de se divorciar que aqueles que esperam até a cerimônia – ou pelo menos até ficar noivos.

    Os pesquisadores estudaram ainda as razões pelas quais os casais decidem dividir o mesmo teto. De acordo com o estudo, a maioria se incomoda com namoros longos e teme a monotonia. A segunda razão alegada é a conveniência, inclusive financeira (na hora de dividir o aluguel). Em terceiro lugar foi citada a intenção de testar se a relação resiste a um tempo maior de convivência.

    Quando homem e mulher passam a morar juntos para “ver se vai dar certo”, a possibilidade de fracasso no relacionamento é bem maior do que aqueles que casam já com a intenção de construir um relacionamento duradouro. 

    Por esse motivo é que a Bíblia diz que “serão uma carne”, homem e mulher, a partir do inicio do casamento; dando estabilidade ao relacionamento e segurança aos cônjuges.
    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: O que a Bíblia diz sobre morar junto antes de casar? Rating: 5 Reviewed By: Lejota Soluções
    Scroll to Top