Header Ads

DIA 24 – Oremos pelos pouco ou não evangelizados – dos Katiana aos Maitapú


O Departamento de Assuntos Indígenas da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (DAI-AMTB) colabora com as agências e iniciativas missionárias evangélicas entre os indígenas, trabalhando em parceria com o Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas (CONPLEI) e outras associações.
Devemos orar para que o Senhor fortaleça o DAI-AMTB, dando direção clara em cada projeto de pesquisa, comunhão entre as agências e mobilização da igreja brasileira. Que, por meio do seu site (www.indigena.org.br) e de todo o material produzido, muitos novos missionários se levantem para as mais diversas áreas e agências em nosso país.
Oremos para que o Senhor continue a dar boa comunhão e trabalho conjunto para as agências missionárias e denominações evangélicas que atuam entre os indígenas em nosso país.
Continuemos a interceder pelos 121 pouco ou não evangelizados no Brasil.
Oremos:
1. Pelos Katiana (população incerta) e pelos Katukina do Rio Biá, ambos no Amazonas (450 pessoas);
2. Pelos Kaxixó, em Minas Gerais (304 pessoas), e pelos Kayura, no Pará (população incerta);
3. Pelos Kokuiregatejê, no Maranhão (população incerta), pelos Kokuryana, no Pará (população incerta), e pelos Kontakiro, no Amazonas (população incerta);
4. Pelos Kontanawa, no Acre (250 pessoas), pelos Kraptê, no Pará (população incerta), e pelos Krejê, no Maranhão (30 pessoas);
5. Pelos Kueretu, no Amazonas (população incerta), pelos Kujubim, em Rondônia (55 pessoas), e pelos Maitapú, no Pará (população incerta).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.