Header Ads

DIA 25 – Oremos pelos pouco ou não evangelizados – dos Makuna aos Nereyó


Devemos interceder pelos centros de treinamento missionário em nosso país, bem como pelas igrejas enviadoras, para que o Senhor proveja aos novos missionários uma boa educação teológica, missiológica, linguística e antropológica.
Intercedamos para que os períodos de treinamento e envio sejam especiais na vida de cada missionário e para que eles caminhem na vida com Deus e busquem o caráter de Cristo.
Oremos também pelos processos de encontro de culturas entre missionários e indígenas que acontecerão nos próximos anos, para que o Senhor dirija os momentos e os passos e para que tudo contribua para bons e saudáveis relacionamentos, para o testemunho de Cristo.
Oremos:
1. Pelos Makuna (696 pessoas) e pelos Mandawaka, ambos no Amazonas (24 pessoas);
2. Pelos Maopityán, no Pará (população incerta), e pelos Matipu, no Mato Grosso (119 pessoas);
3. Pelos Miarrã, no Mato Grosso (população incerta), pelos Mihua, no Maranhão (população incerta), e pelos Miriti, no Amazonas (120 pessoas);
4. Pelos Morerebi, no Amazonas (100 pessoas), pelos Muru, no Acre (população incerta), pelos Mynky, no Mato Grosso (356 pessoas), e pelos Nadëb do Rio Negro, no Amazonas (275 pessoas);
5. Pelos Natu, em Sergipe (população incerta), pelos Naua, no Acre (422 pessoas), e pelos Nereyó, no Pará (população incerta).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.