728x90 AdSpace

  • Novidades

    domingo, 3 de junho de 2012

    O Filme Renúncia


    O filme “Renúncia”, produzido pela juventude da Assembleia de Deus em Imperatriz (MA), liderada pelo pastor Raul Cavalcanti, já chegou fazendo história, uma vez que se trata do primeiro filme ficcional de longa-metragem produzido por assembleianos em nosso país. Mas, ele não chama atenção apenas por seu pioneirismo. Destaca-se também pelo fato de que, mesmo tendo sido feito com pouquíssimos recursos e por gente que, no geral, não era da área do cinema, os meninos de Imperatriz não fizeram feio. Muito ao contrário. 

    Além da razoável qualidade técnica da película, o filme consegue tocar o coração das pessoas com sua mensagem. Não é à toa que, na primeira semana de estreia, mesmo com exibição apenas em uma sala, “Renúncia” foi assistido por milhares de pessoas no interior do Maranhão, resultando em dezenas de testemunhos de conversão a Cristo após o final das sessões. Agora, o filme encontra-se disponível em DVD para todo o país, com distribuição da CPAD, que também foi responsável pela divulgação do filme no período de sua estreia no Maranhão. 

    O filme é todo ambientado na cidade de Imperatriz e todos os atores são membros da AD local. São, sobretudo, jovens. A película conta a história de uma jovem assembleiana ativa em sua igreja, onde atua como membro da equipe de louvor, mas que, devido à influência negativa de novas colegas da faculdade e de desentendimentos na família e com colegas na igreja, acaba se afastando de Cristo, de sua família e de seus amigos, enveredando por um processo de autodestruição. É quando ela chega no fundo do poço, desesperada e arrependida por tudo o que fez, que uma série de eventos começam a acontecer, dando um desfecho inesperado e impactante à história. 

    As reviravoltas que acontecem nos últimos minutos são um dos grandes destaques da película, surpreendendo a quem está assistindo o filme, que, até aquele momento, imaginava que a narrativa caminharia para um desfecho muito óbvio. O final é de esperança, mas não da forma que muitos podem estar esperando. 



    Adquira o Filme aqui




    Fonte CPAD
    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: O Filme Renúncia Rating: 5 Reviewed By: Lejota Soluções
    Scroll to Top