Header Ads

Programa Lições Bíblicas Mestre - 4º trimestre de 2012 #Download



Já está disponível para Download a nova edição da Revista Digital Lições Bíblicas Mestre. Neste 4º trimestre estudaremos o tema: Os Doze Profetas Menores - Advertências e Consolações para a Santificação da Igreja de Cristo. 

Apesar de serem reconhecidos como livros dos Profetas Menores, tais escrituras estão cheias de grandes mensagens. Mesmo sendo antiquíssimos, eles tratam de questões relevantes para os nossos dias e servem de edificação espiritual a todo povo de Deus. Comentário: Pr. Esequias Soares Consultor Doutrinário e Teológico: Pr. Antonio Gilberto.

Agora o professor de Escola Dominical pode ter direto no computador, a nova Revista Digital Lições Bíblicas Mestre da CPAD que foi criada para ajudar ainda mais na preparação da aula e assim fortalecer o entendimento da Palavra de Deus, tornando o estudo muito mais agradável e interativo. 
Para estudar as Lições Bíblicas deste trimestre em seu computador, basta fazer o download do executável, instalar e fazer sua assinatura. Com esse aplicativo você vai centralizar a leitura de vários trimestres que estiverem no período de sua assinatura. Se você já é assinante, depois de instalado, será necessário registrar novamente sua assinatura para confirmar a instalação da versão atualizada. 


Foram inseridas alterações significativas na navegação da nova versão do aplicativo, revisões de funções e botões exclusivos de ajuda que apresentam separadamente o conteúdo em cada área do aplicativo.

A tela de abertura, que também pode ser acessada pelo menu no item Seleção de Trimestres permite navegar entre os trimestres que estarão instalados no seu computador, criando assim um acervo de suas revistas, dentro do período de sua assinatura, acessíveis através de um único aplicativo.

Na Revista Digital Lições Bíblicas Mestre você encontra todo conteúdo da revista impressa Lições Bíblicas Mestre da CPAD e muitas outras novidades: o Menu Vertical pode ser recolhido facilitando a navegação, calendário de Leitura Diária, controle no tamanho das letras na Bíblia. Funções extras: Texto Bíblico completo,Glossário com mais de 3.000 palavras difíceis, espaço para Cadastro e Avaliaçãodo desempenho dos seus alunos, Visualização da revista com o formato e-book(revista digital), Leituras Diárias, Hyperlinks e muito mais.  

O arquivo disponível para download está compactado para evitar conflitos com seu antivírus

Clique aqui para download

Fonte: CPAD

Um comentário

Ilan disse...

Paz e graça, alguém tem as revistas de 2007,2008 e 2009 em pdf??? Meu e-mail: illantocha@gmail.com

Tecnologia do Blogger.