Header Ads

O cuidado de Deus para com as nossas vidas.


O vídeo 21 years novo hit do youtube em homenagem ao internauta Cory Mcleod reúne diversas imagens da vida do garoto em uma compilação de pouco mais de seis minutos. Na montagem aparecem fotografias dele, desde que era um bebê até os dias de hoje. Até o momento, a filmagem já tem quase 5 milhões de visualizações. Mas por que tanta repercussão? Porque o vídeo traz uma foto de cada um dos dias da vida do rapaz.

Fiquei pensando  sobre esse trabalho fabuloso do pai deste jovem que em todos os dias de sua vida registrou que seria um total de 7.665 fotos, uma por cada dia. 

Agora lendo a bíblia podemos observar essa relação amorosa de Deus eterno com as nossas vidas. 
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. Salmos 139:16

Neste Salmo podemos observar o cuidado de Deus de registrar cada momento e cada instante de nossas vidas em seu livro. O Salmista descreve que em secreto Deus guarda a lembrança de cada dia de nossas vidas, como esse pai fez de seu filho por 21 anos de sua vida.

É Obvio que nosso Deus onipotente não necessita de um livro, uma câmera ou um Iphone para registrar esses momentos. Mas como um pai amoroso assim desejou registrar nos céus a vida de cada habitante de terra desde antes de seu nascimento, como uma demonstração  da importância da criação humana o para o Criador do universo.

Ainda como um embrião, nosso Senhor Deus contemplar nosso corpo e formação e registrar cada detalhe de sua criação maravilhosa que uma vida humana. 

Glória a Deus pelo seu cuidado como um pai amoroso registra cada momento em seu livro.

Por Jefferson Sales

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.