Header Ads

The Bible Series (A Bíblia) - Legendado

Mini-série de 10 horas, dos produtores executivos Roma Downey (Touched by an angel) e Mark Burnett (The Voice). Contará as histórias mais conhecidas do livro mais popular de todos os tempos, como A 'Arca de Noé', e do 'Exôdus' até 'Daniel na cova dos leões' até a 'crucificação' e 'ressurreição de jesus'.

A minissérie tem cinco episódios de duas horas de duração (podendo ser exibida em dez episódios de uma hora), cada um contando duas ou três passagens bíblicas. Entre elas,Sansão e Dalila, Adão e Eva, o êxodo dos judeus e o nascimento, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. A atriz Roma Downey aparece como Maria, a mãe de Jesus. A produção utilizou a nova versão internacional da Bíblia que, segundo os produtores, é a mais aceita pela comunidade cristã. Um comitê formado por teólogos e estudiosos atuou como consultor dos roteiros. 

Além de Roma, o elenco da minissérie também conta com as participações de Laurie Calvert, Diogo Morgado, Fraser Ayres, Paul Marc Davis, Eddie Elks, Soraya Radford, Amber Rose Revah, Paul Marc Davis, Con O'Neil, Adrian Schiller, Dhaffer L'Abidine, Nick Moss, Stephanie Leonidas, Luis Hilyer, William Housten, Stuart Scudamore, Sean Knopp, Peter De Jersey, Paul Freeman, Francis Magee e Melia Kreiling, entre outros.

Com filmagens no Marrocos, a produção de The Bible é da Lightworkers Media em parceria com a Hearst Entertainment & Syndication, com previsão de estreia para o dia 3 de março, nos EUA.

(Fonte: Veja.com)






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.