728x90 AdSpace

  • Novidades

    sexta-feira, 2 de outubro de 2015

    Atirador perguntou se vítimas eram cristãs e atirou: 'vai encontrar Deus' #prayforamerica

    O atirador que invadiu uma universidade no Oregon, nos EUA, e fez disparos matando pelo menos nove pessoas nesta quinta-feira (1º) questionou a religião das vítimas antes de atirar, disseram testemunhas do massacre. O suspeito também morreu após uma troca de tiros com a polícia, e sete pessoas ficaram feridas.

    O pai de uma sobrevivente disse à CNN que ele perguntou às vítimas se elas eram cristãs. "Ele disse 'Bom, porque você é cristão, você vai encontrar Deus em cerca de um segundo'", disse Stacy Boylan, pai de Anastasia Boylan, uma das jovens feridas no ataque. Após a pergunta, o atirador começou a fazer os disparos. 



    Mercer aparece com armas em fotos publicadas em uma conta do MySpace que acredita-se que era dele. Segundo a CNN, ele estava com quatro armas, três delas pequenas, e com um colete a prova de balas.

    Outra testemunha disse ao jornal "Roseburg News-Review" que o atirador perguntou a religião dos estudantes antes de atirar. Kortney Moore, de 18 anos, disse que viu seu professor ser atingido na cabeça e que o atirador disse para todos se deitarem no chão. Depois, o atirador pediu para as pessoas se levantarem e dizerem suas religiões e, então, começou a disparar, disse a estudante ao jornal local. O autor do massacre na Umpqua Community College foi identificado pela imprensa americana como Chris Harper Mercer, de 26 anos. 

    As emissoras dizem que o nome foi revelado por diversas fontes policiais.A polícia ainda não divulgou seu nome oficialmente e nem deu detalhes sobre as investigações, mas fez buscas na casa onde ele vivia e falou com seus familiares e amigos. Vizinhos disseram que o suspeito era uma pessoa reclusa.

    Fonte:G1


    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Atirador perguntou se vítimas eram cristãs e atirou: 'vai encontrar Deus' #prayforamerica Rating: 5 Reviewed By: Lejota Soluções
    Scroll to Top