Header Ads

Os Dez Mandamentos - O Filme



Pelo visto o sucesso da trama bíblica da Rede Record está longe de acabar. Após entrar para a história da televisão brasileira ao vencer a Rede Globo em diversas capitais, a Record transformou sua novela em um longa metragem, com algumas cenas inéditas segundo a emissora, e vem divulgando a estreia do filme - que acontece dia 28 de janeiro - em toda a sua programação.
Com alguns ingressos disponibilizados agora no começo do mês, a pré-venda do longa, causou enormes filas em todo o país. Muita gente que acompanhou a trama na tela da Record, está curioso para saber as cenas inéditas, e saber como o filme ficou nas telonas dos cinemas.
O fato é que o filme bíblico pode quebrar o maior recorde nacional - que é do filme Tropa de Elite, produzido pela Globo Filmes - e se tornar o número 1 em bilheteria no cinema brasileiro. Também impressiona a força da Record na divulgação do longa. Claro que o fato da novela ter sido um sucesso ajudou muito, mas a emissora paulista está se empenhando bastante na divulgação do filme em sua programação, em seus jornais, e até as estrelas da casa estão divulgando o filme.
Sem dúvidas o filme Os Dez Mandamentos vai ser um sucesso, nas redes sociais e nas ruas não se falam em outra coisa, todo mundo ansioso para assistir o filme. O Record acertou em cheio nesse nicho e tudo indica que grande parte das próximas produções da casa serão bíblicas. O fato é que com o filme, a Record estará divulgando a segunda temporada da novela, que dará continuidade á primeira temporada, para enfim, estreiar a tão aguardada Terra prometida, que contará com muitos globais no elenco.
Em tempo
A Record já começa a gravar a segunda temporada da novela que pode vir a ser esticada, antes mesmo de estreiar. Prevista par ter apenas 60 capítulos, alguns colunistas e sites de celebridades já dão como certo o esticamento da trama.
Temendo a concorrente, a Globo já começa a se movimentar e pode encerrar sua novela mais cedo para que a sucessora - Velho Chico - tenha mais tempo para fidelizar o telespectador.
Trailer

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.