Header Ads

Crowdfunding - Uma forma Criativa de arrecadar recursos.


 
Quantas idéias inovadoras de negócios não morrem antes mesmo de nascer, não é mesmo? A grande maioria delas sofre sempre do mesmo mal: falta de investimento. Ainda mais em tempos difíceis de recessão e crises econômicas, está cada vez mais difícil conseguir capital para financiar grandes negócios. E é neste momento de incerteza que surge uma alternativa criativa e muito promissora para a geração de investimentos: o Crowdfunding.


Crownfunding nada mais é do um  Financiamento coletivo ou a velha vaquinha. Crowdfunding é utilizado para qualquer tipo de mercado, seja ele cultural, de saúde, tecnologia, industrial etc. Ele também serve não apenas para pessoas que não possuem dinheiro para o financiamento, mas também para empreendedores que precisam levantar um capital alto. E uma alternativa muito importante para a captação de recursos.

No Brasil, assim como no resto do mundo, o Crowdfunding tem ganhado cada vez mais espaço, crescendo e conquistando cada vez mais pessoas. Mas, infelizmente, ainda está lutando muito contra a desconfiança das pessoas em investir dinheiro em projetos que pouco conhecem. Este talvez seja um dos maiores empecílios para que grandes projetos possam conseguir a quantia necessária para o lançamento: a desconfiança e incredulidade das pessoas.

Os Crowdfunding Cristão


No mundo cristão não tem sido diferente usar essa nova forma de arrecadação para uma boa causa ou projeto. Por isso separei alguns que merecem sua visita e apoio.







O Kachkar, é uma amavel obra-prima ! Esculpida a mão  a partir de um pedaço de pedra vermelha.  por seis homens trabalhando por 18 anos!

Os recursos que estão sendo levantando para obter a produção da terra, criar moldes de silicone e esculpir uma réplica de 16 polegadas.

Esta réplica será criada em escalar por Roy W. Butler, um mestre escultor. Ele vai esculpir a replica mestre 100% à mão e utilizando várias técnicas com diferentes materiais, como argila, cera, resina e materiais tecidos.

Clique aqui para conhecer mais


Então, para você que ficou curioso para conhecer mais sobre o assunto, separei abaixo alguns (dentre muitos) sites de Crowdfunding para você conhecer e investir, caso curta algum projeto. Veja a lista:
Brasileiros:
Estrangeiros:


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.