Header Ads

Recomendo - A Verdade, como comunicar o evangelho a um mundo pós-moderno - D.A Carson


Como transmitir a verdade a um mundo que nem sabe ao certo o que ela é — ou mesmo se ela existe? Como recomendar absolutos espirituais a pessoas para as quais eles inexistem?
 Se essas perguntas já o intrigaram ou se você já lutou com elas, o livro que tem em mãos é leitura obrigatória.
 A Verdade explora o conhecimento que Ravi Zacharias, Kelly Monroe, D. A. Carson, Ajith Fernando, Mark Dever e outros estudiosos notáveis adquiriram nas trincheiras do fazer evangelístico e apologético. O livro abrirá seus olhos para ver como a luta pelas almas, à semelhança de uma verdadeira guerrilha, é travada em um grande número de frentes: nos relacionamentos, nas universidades, no âmbito das etnias, no campo da razão e das emoções, no púlpito, nas comunicações... em suma: no amplo espectro da experiência e dos valores humanos.

Como diz o Prefacio
Este livro é um dos resultados de uma conferência realizada na Trinity Evangelical Divinity School entre 13 e 15 de maio de 1998. Cerca de novecentas pessoas estiveram presentes, sendo quase a metade desse número de pastores e obreiro Ls de igrejas e a outra metade de pessoas que trabalham em universidades
Extras

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.