Header Ads

Últimos dias no Deserto - Novo filme fala sobre Jesus no deserto


Ewan McGregor foi escalado para viver Jesus em "Últimos dias no Deserto".

Na esteira do sucesso de produções recentes com a temática bíblica, a produtora Broad Green Pictures apresenta seu novo filme, “Últimos dias no Deserto”, focado na passagem de Jesus pelo deserto e nas tentações que sofreu.
Ewan McGregor é o ator escalado para viver Jesus e o Diabo no filme, fato que surpreende.
Ao Entertainment Weekly, o ator declarou: “Você pode ver o demônio como Diabo. Ou, talvez, pode vê-lo como um outro lado de Yeshua [Jesus em hebraico], uma personificação de suas dúvidas. Ele está lá testando-o para tentar sugerir que seu pai não o ama, que seu pai não está interessado em sua luta”.
No filme, Jesus é tentado pelo mal enquanto viaja sozinho pelo deserto e precisa desafiar seu próprio destino enquanto uma família tenta sobreviver no deserto.
Tye Sheridan, Ciarán Hinds e Ayelet Zure também estão no elenco. E a direção ficou a cargo de Rodrigo Garcia.
A escolha de Ewan McGregor para os papéis principais engrandece o filme, que tem potencial para  se destacar ainda mais que outras recentes obras que também exploraram a vida de Jesus, tais como “O Jovem Messias” e “Ressureição”.
Um dos personagens mais conhecidos do ator é Obi-Wan Kenoni, o jedi que treinou Anakin Skywalker (posteriormente Darh Vader) na segunda trilogia da saga “Star Wars”.
O primeiro trailer de “Últimos dias no Deserto” foi lançado nos EUA. O filme estreará nos cinemas americanos em 13 de maio e ainda não data prevista para chegar ao Brasil. 
Com informações do Christian Post via GospelPrime
Trailer 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.