Header Ads

Igreja alimenta milhares em meio à crise na Venezuela



Milhares de pessoas receberam comida grátis, como parte de um programa de ajuda humanitária realizado em decorrência da crise que atravessa a Venezuela. A igreja “El evangelio Cambia” distribuiu pratos de sopa para famílias de baixa-renda

O pastor Javier Bertucci da Igreja “El Evangelio Cambia”(O Evangelho muda), disse que a Venezuela tem um povo valente e que em tempo de crise a igreja é solidária. “O povo venezuelano será grande por sua fé em Jesus. Viemos para mostrar que Deus não está longe e atento as necessidades de todos” – complementou o pastor.

A ação de solidariedade aconteceu na cidade de Petare no estado de Miranda, com a presença de milhares de pessoas de baixa-renda que compareceram para receber um prato de sopa completamente grátis.


A sopa solidária foi preparada em cerca de 100 potes com capacidade de 120 a 140 litros.igreja-evangelica-distribui-cem-mil-pratos-de-sopa-na-Venezuela Vários voluntários se prontificaram a trabalhar na preparação da sopa, dar atenção e assistência ao público.
Além da distribuição do alimento os que compareceram também foram abençoados com cuidados médico e odontológico, que atendeu crianças, jovens e adultos. Foi dada uma atenção especial as pessoas nas áreas legais, cultural e recreativas.
igreja-evangelica-distribui-cem-mil-pratos-de-sopa-na-Venezuela-volutariosFamílias inteiras ficaram agradecidas pelo dia e muitos acabaram conhecendo a grandeza do amor de Jesus para com suas vidas e saíram cheios de esperança e fé.
Segundo o pastor responsável pela Igreja O Evangelho Muda, o projeto continuará sendo realizado em favor das comunidades carentes em outras localidades do país com um único propósito de mostrar com atos o amor de Deus.



Fontes:AcontecerCristiano 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.