Header Ads

Filme Em defesa de Cristo - 14 de Setembro nos Cinemas


Sinopse: Lee Strobel, um jornalista conservador e linha dura, vivendo os melhores dias de sua carreira: uma premiada reportagem acaba de lhe render uma promoção para editor jurídico no jornal Chicago Tribune. Mas, seu casamento não ia muito bem.

Sua esposa, Leslie, se converte à fé cristã indo contra tudo que Lee pensa, como um ateu convicto, a respeito da religião. Utilizando sua vasta experiência com as leis e em jornalismo, Lee começa uma jornada para rebater os argumentos do Cristianismo para poder salvar seu casamento. Investigando a maior história de sua carreira, Lee se vê cara a cara com fatos inesperados que podem mudar tudo que ele acredita ser verdade.

14 de Setembro nos Cinemas -



Como filme ainda não foi lançando você pode assistir o documentário completo sobre o livro e a vida do autor.

O jornalista Lee Strobel, que coniderava-se ateu, investigou as evidências de Jesus a partir de fatos que pudessem provar a veracidade do cristianismo, ou desmascará-lo. Preparado para saber o que ele descobriu e o que as provas indicam? Então acompanhe ao documentário no vídeo acima.

O documentário resume a pesquisa de Lee sobre as seguintes abordagens: 1 -- AS FONTES: Pode-se confiar nas biografias de Jesus? As biografias de Jesus resistem à investigação minuciosa? As biografias de Jesus foram preservadas de modo confiável? Existem evidências confiáveis a favor de Jesus além de suas biografias? A arqueologia confirma ou contradiz as biografias de Jesus? 2 - JESUS Jesus estava realmente convicto de que era o Filho de Deus? Jesus estava louco quando afirmou ser o Filho de Deus? Jesus apresentou os atributos de Deus? Jesus — e só ele — enquadra-se no perfil do Messias? 3 - A RESSURREIÇÃO A morte de Jesus foi uma fraude e sua ressurreição, um logro? O corpo de Jesus realmente desapareceu do túmulo? Jesus foi visto vivo depois de sua morte na cruz? Existem fatos secundários que apontam para a ressurreição? Documentário baseado no Livro "Em Defesa de Cristo" de Lee Strobel. "Esta investigação acabou tomando mais de dois anos da minha vida. De certa forma foi a história mais estimulante que eu já pesquisei como jornalista" Lee Strobel




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.