Header Ads

Conferencia City to City Brasil - Traz grandes nomes do Cristianismo


A  população urbana tem se tornado cada vez mais secularizada, buscando outras maneiras de compreender o sentido da vida em seus corações e isso traz uma grande oportunidade para o evangelho!
Em maio, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro vão ter a oportunidade de ouvir e pensar sobre o tema na conferência da City to City América Latina capitaneada pelo pastor Tim Keller, Paul Tripp, Augustus Nicodemus e outros conferencistas internacionais
O pastor americano Tim Keller se tornou um porta-voz mundial da necessidade de criar novos tipos de igrejas em centros urbanos para lidar com a rápida transformação da sociedade advinda da urbanização. Ele e os líderes globais da City to City se juntarão nesse encontro para repassar o que aprenderam aos líderes ministeriais do Brasil: o plantio e a revitalização de igrejas urbanas, o desenvolvimento de liderança e a criação de conteúdo para ajudar a levar o evangelho de Jesus Cristo às cidades.
O tema da conferência - “Um Grande Evangelho Para Uma Grande Cidade” – cabe perfeitamente dentro das características reveladas por São Paulo e Rio de Janeiro, as maiores e mais diversas metrópoles nacionais. Um grande evangelho pode transformar pessoas, cidades e culturas. O evangelho de Jesus muda tudo. Você está preparado para mudar conosco? Vem!
O “Evangelho na Cidade” é um evento adicional de um dia, que estamos disponibilizando para a cidade de São Paulo. O evento se concentrará numa reflexão sobre como as igrejas de todas as regiões podem ter comunhão e colaboração na unidade e motivação e capacitação de pastores, plantadores, líderes da cidade e você para compartilhar o evangelho de forma eficaz. Participe!
Para Fazer as Insrição entre no website https://www.citytocitybrasil.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.