Header Ads

Portas Abertas lança a quarta edição do best-seller “O Contrabandista de Deus”






A Portas Abertas lança a quarta edição do best-seller “O Contrabandista de Deus”, livro que conta a história do seu fundador, Irmão André, que completou 91 anos em 11 de maio.
Lançado originalmente em inglês em 1967, o livro conta as aventuras do Irmão André que contrabandeava Bíblias, em um fusca, para os países que estavam atrás da Cortina de Ferro.
O livro, traduzido para vários idiomas, já vendeu mais de 12 milhões de exemplares em todo o mundo.
A primeira edição do livro lançada no Brasil foi publicada em 1970, em 2003 e 2008 outras duas edições foram publicadas.
A edição de 2019 trará alguns diferenciais: a tradução foi refeita, trazendo uma linguagem mais atual; o livro também terá uma entrevista exclusiva com Irmão André onde fala dos bastidores dos muitos milagres que ele experimentou ao longo do seu ministério como missionário.
Testemunho“Como fora que Deus pudera escolher um homem com pouca instrução, sem mantenedores, sem o apoio de uma organização missionária, e ainda por cima com sérios problemas na coluna? E como esse homem conseguira realizar façanhas que pessoas capacitadas e bem assistidas diziam ser impossíveis?”
John e Elizabeth Sherrill, coautores do livro.
Os primeiros 500 compradores terão frete grátis. Acesse a página da Portas Abertas e garanta o seu!
Fonte: GospelPrime e Portas Abertas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.