728x90 AdSpace

  • Novidades

    quarta-feira, 11 de agosto de 2010

    [Política] Kid Bengala agora é gospel e evangeliza nas filmagens de pornô!



    Natural de Santos e pai de três filhos, Clóvis Basílio dos Santos, o popular e carismático Kid Bengala, 53 anos, é mundialmente conhecido pelos diversos filmes para adultos que protagonizou em mais de 27 anos de carreira, distribuindo diversos autógrafos por onde passa.

    Porém, pouca gente sabe que Kid Bengala é formado como melhor aluno em projeto de ferramentas pelo SENAI, em São Paulo. É evangélico e freqüenta o culto todas as sextas e domingo. Sua preocupação com o bem-estar das pessoas e com a desigualdade social que assola a cidade de São Paulo leva-o a tentar, pela primeira vez, conquistar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de São Paulo pelo PPS, filiado desde 2007


    Projeto de ferramentas?! Evangélico?! Eu tenho certeza que KID BENGALA deve ser muito habilidoso com a sua "ferramenta", mas querer "pagar" de evangélico fervoroso, com licensa né, ô! Penso eu que a profissão de KID é, no mínimo, incompatível com a exercício da fé cristã.


    Veja essa entrevista  

    AEBN: Você tem religião?K. Bengala: Sim, sou evangélico e vou ao culto todas as sextas e domingos. Acho que as pessoas que freqüentam a igreja sabem que sou ator pornô, mas, não acho que isso seja um problema para eles. Ninguém nunca tocou no assunto comigo. 


    AEBN: O que mais lhe atrai em uma mulher?K. Bengala: Adoro louras, mulheres casadas e mulheres peludinhas. Ao contrário da maioria, sou contra esta moda de depilação!


    AEBN: Você acha que um homen é gay se ele tiver relações sexuais com um travesti? K. Bengala: Não. Acredito que o interesse sexual não interfere na sexualidade do homem. Conheço alguns caras que fazem cenas com travestis que não são gays. Pelo contrário, eles que são felizes, pois sentem prazer pelos dois lados.


    AEBN: Se você tivesse que escolher entre o dinheiro e o amor, o que você escolheria?K. Bengala: Com certeza dinheiro, porque você consegue viver sem amor, más definitivamente não vive sem dinheiro.






    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    1 comentários:

    Anônimo disse... 20 de janeiro de 2016 17:36

    no inferno esta cheio deste tipo, de hiomens boms que podem conhecer a biblia mais nao cumpre com o que esta escrito .

    Item Reviewed: [Política] Kid Bengala agora é gospel e evangeliza nas filmagens de pornô! Rating: 5 Reviewed By: Lejota Soluções
    Scroll to Top