728x90 AdSpace

  • Novidades

    sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

    Tensão de Gerações - Craig Groeschel

    Craig Groeschel at Catalyst Conference

    Durante a Conferência Catalyst , Craig Groeschel de LifeChurch.tv (Edmond, OK) discutiram sobre a tensão geracional.

    Nós temos um inimigo espiritual que quer dividir por denominações, de modo que não possamos trabalhar juntos. E eu também tenho um palpite de que ele quer nos dividir geracionalmente, para também não trabalhamos unidos.

    Quando se trata de gerações na Igreja, a divisão é ruim, mas a tensão pode ser bom, porque precisamos uns dos outros.

    Eu sou capaz de fazer muito do que faço hoje, por causa da sabedoria daqueles que vieram antes de mim.

    A geração mais velha

    Não fique ressentida, não tema, ou o julgue a próxima geração de ministros, mas acredito neles e invisto nela. Eles não são a Igreja de amanhã. Eles são a Igreja de hoje. Eles são diferentes assim como você foi diferente.

    Uma das razões para a geração mais velha tem dificuldade em investir na geração mais jovem é por causa da insegurança. Quando você levar em situação de insegurança, nada funciona bem.

    Delegar tarefas não é a autoridade. Tarefas criam seguidores. Entidade criam líderes.

    A nova geração quer autenticidade e alguém que acredita neles. Se você não está morto, você não está acabado. Sua idade e experiência não é uma responsabilidade. É um trunfo. Abrace a estação que você está vivendo

    Uma das maiores honras que eu possa ter nesta idade é tornar-se como um pai espiritual para as gerações mais jovens.

    Agora que estou velho e cinza, não me abandones, ó Deus. Deixe-me anunciar o seu poder para esta nova geração, seus milagres poderosos para todos os que vierem depois de mim
    - Salmo 71:18

    Para as gerações mais jovens

    Você precisa daqueles que vieram antes de vocês

    Os líderes de negócios descrever a nova geração como o autorizada(Entitled) . Você tem sido protegido e incentivado, para você se sentir muito permitida(Entitled)

    Você tende a superestimar o que Deus quer fazer através de você no curto prazo. Este desilusões você e então faz com que você subestimar o que Deus fará através de você, a longo prazo.

    Porque a geração mais jovem se sente no mesmo direito que a mais velha, é uma geração que não mostra a honra também. Andy Stanley diz, "Honra ao público leva à influência particular." Se você quiser liderar, mostrar honra."

    Então Jesus lhes disse: "Um profeta é honrado em toda parte, exceto em sua própria terra e entre os seus parentes e sua própria família."
    - Marcos 6:4

    Um dos motivos que Deus não está fazendo mais nas igrejas, hoje, é porque não há uma cultura de honra. Jesus não é o seu amigo(gíria). Ele é o Rei dos Reis.

    Há uma grande diferença entre respeito e honra. Respeito é ganho, mas a honra é dada.

    Alguns de vocês precisam se arrepender por ter desonrado aqueles acima de você, e que desonra está impedindo você de ser capaz de conseguir o que você precisa fazer.

    Seja ensinável.

    Você não precisa ter o mesmo padrão de vida aos 25 anos como sua mãe e seu pai.

    Você é a causa mais orientado, geração de espírito de missão na história moderna. Se você virá sob a autoridade e ser dócil, você vai ser a maior geração de nosso tempo.

    Deus acredita em você. Você não o escolheu. Ele escolheu você.

    Não subestime o seu futuro.

    Dá glória a Deus por ter o melhor dos que vieram antes de nós. Pare com as brincadeiras com orgulho e arrogância e faça algo que glorifica a causa de Cristo.

    Fonte:ChurchRevelance

    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Tensão de Gerações - Craig Groeschel Rating: 5 Reviewed By: Autor
    Scroll to Top