Header Ads

Velozes e Furiosos e Rio que ninguém ver.


Neste mês abril está repleto de estreias aonde o principal cenário e o Rio de janeiro. O primeiro é uma animação em 3D e 2D chamado de  "Rio", projeto do Carlos Saldanha, aonde uma arara azul tem as belas paisagens cariocas como palco para uma incrível aventura, “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

Acredito que está seja um visão meio surrealista de nossa da realidade carioca cheio de violência e tráfico, mas serve muito bem como cartão postal mundial para essa próxima década.

Outro lançado recente é a quinta versão do filme "Velozes e Furiosos" com ator como Vin Diesel, Paul Walker mostra uma imagem mais violentas do Rio e da corrupção policial, apesar de não ser isso uma maioria e quase não sendo filmado no Rio,  por motivo de total despreparo  para ser uma Hollywood brasileira. Além de incentiva jovens no mundo todo a acabarem com suas vidas no volante (aqui).

Essa produções demonstra a importância do Brasil no cenário mundial e a visão dos estrangeiros em relação ao nosso país, conforme descrito pelo ator Jamie Fox conhecido só por sites que não pode ser mencionado (aqui) e as aventuras de Vin Diesel em nossa terra tupiniquin, demonstrar que ainda nós somos conhecido pelo imercado do sexo. 

Que com a ajuda de Deus possamos mudar isso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.