Header Ads

Planos de Leitura da Bíblia - Download (PDF, JPG)


A bíblia o livro mais importante e impresso do mundo. A base da fé para todo cristão em Jesus, mas apesar disso ainda muitos crentes negligenciar a pratica, inclusive os lideres da igreja. 

Pesquisa realizada pelo editor e jornalista da Abba Press & Sociedade Bíblica Ibero-Americana, Oswaldo Paião, revela uma verdade inconveniente para o mundo evangélico: cerca de 50,68% dos pastores e líderes nunca leram a Bíblia Sagrada por inteira pelo menos uma vez.
Por isso vamos começar esse ano com vários planos de leituras bíblica, espero que escolha um e possa crescer na graça e conhecimento de Cristo

Leitura do Novo Testamento em 40 dias

Leitura da Bíblia em 1 ano




Uma lista especial do blog Esboçando Ideias 

1 – Quadro de leitura bíblica. Aqui temos um quadro onde você pode marcar o que for lendo. Além disso, tem algumas dicas de como você deve ler a Bíblia. Ideal para você ir acompanhando o que vai lendo.
Quadro de leitura da Bíblia – Clique aqui para abrir

2 – Plano de leitura para novos convertidos em 3 fases. Esse plano de leitura é ideal para quem ainda tem pouco tempo de conversão ou ainda não tem muito conhecimento da Bíblia. Ele traz três sequências interessantes de leitura que te fará conhecer os principais pontos da Bíblia em pouco tempo. Vale a pena fazer esse plano de leitura!
Plano de leitura bíblica para novos convertidos – Clique aqui para abrir

3 – Plano de leitura bíblica em 1 ano. Nesse plano você tem descritos quais capítulos da Bíblia precisa ler por dia para terminar a leitura em um ano. É um plano bem interessante, já que exige apenas uns 15 a 20 minutos de leitura por dia.
Plano de leitura da Bíblia em um ano – Clique aqui para abrir

4 – Plano de leitura da Bíblia em 3 meses. Esse é uma dos plano mais arrojados de leitura da Bíblia. Vai exigir cerca de 1 hora de leitura por dia. Quem quiser topar o desafio, vá em frente.
Plano de leitura da Bíblia em 3 meses – Clique aqui para abrir

5 – Plano de leitura da Bíblia para crianças. As crianças também devem ser incentivadas a ler a Palavra de Deus. Por isso compartilho um plano super legal que visa incentivar as crianças a ter um momento super divertido de leitura da Bíblia.
Plano de leitura da Bíblia para crianças – Clique aqui para abrir

6- Plano de leitura bíblica em um 1 ano em Excel. Para quem gosta de acompanhar suas leitura com gráficos e informações adicionais, esse plano é super legal.
Plano de leitura bíblica em 1 ano em Excel – Clique aqui para abrir

Boa Leitura Bíblica 


LINK com Bíblias em Desconto


5 comentários

Marvin deMarsal disse...

Maravilha.

Unknown disse...

Muito bom

Unknown disse...

Muito bom

Mariana.guedes disse...

Baixei um plano para ler durante esse ano. Obrigada por disponibilizar. Deus abençoe.

Anônimo disse...

Excelente iniciativa!
Deus te abençoe!

Tecnologia do Blogger.