728x90 AdSpace

  • Novidades

    quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

    Saiba aqui se tem conta inativa do FGTS na CAIXA



    Cerca de 10 milhões de trabalhadores vão ter o dinheiro das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo e Serviço (FGTS) depositado automaticamente em suas poupanças da Caixa, sem precisarem se dirigir a uma agência do banco. Isso porque correntistas da Caixa terão acesso facilitado ao saldo do FGTS inativo.

    O número representa cerca de um terço do total de 30 milhões de trabalhadores que serão beneficiados com a possibilidade de sacar o saldo disponível em contas inativas do Fundo. Mas, atenção: o benefício vale somente para os clientes que possuem conta poupança. Quem tem conta corrente no banco (como titular ou conjunta) terá de autorizar a Caixa a fazer o depósito. A autorização pode ser realizada

     pelo site https://www.contasinativas.caixa.gov.br/

    pessoalmente nas agências da Caixa ou pelo telefone 0800-726-2017.

    — O decreto assinado hoje pelo Poder Executivo autoriza que o atendimento aos trabalhadores que têm poupança na Caixa, para que a gente possa fazer o débito na conta vinculada e o crédito direto na conta de poupança. É uma novidade importante e vai ser uma comodidade para cerca de 10 milhões de trabalhadores — explicou o Henrique José Santana, gerente nacional do FGTS da Caixa Econômica Federal.

    Acesse aqui


    • Commentários do Bloger
    • Comentários do Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Saiba aqui se tem conta inativa do FGTS na CAIXA Rating: 5 Reviewed By: Lejota Soluções
    Scroll to Top