Header Ads

Cristã é ressuscitada por Jesus após morrer em fuga de trabalho escravo, na Coreia do Norte

Ae-Cha, uma mulher cristã, tinha acabado de fugir de um campo de trabalhos forçados na Coreia do Norte por meio de um rio que separava sua terrível vida de escravidão da liberdade que ela tão sonhava ter do outro lado, na China. A mulher não conseguiu mais aguentar as atrocidades que sofria e teve que fugir do regime de Kim Jong-un.
Após sete anos de sofrimento no campo de trabalho onde ela, seu marido e sua filha estavam presos por causa da fé cristã, Ae-Cha decidiu dar um basta naquilo. As informações são do Ministério Portas Abertas.
No campo, ela viu seu marido sendo torturado até a morte pelos guardas da prisão. Sua filha também morreu de fome. Ae-Cha conseguiu escapar do complexo da prisão, mas o rio representava um desafio assustador. Se ao menos ela pudesse sobreviver à travessia, sua liberdade estaria muito perto.
Ela orou: "Depois de chegar até aqui, Pai, tenho certeza de que Você está comigo e me ajudará a escapar". Então, reunindo toda sua força, coragem e fé em Jesus, Ae-Cha mergulhou nas águas geladas.
A tão sonhada liberdade
Levou apenas alguns minutos para que o rio gelado paralisasse seu corpo. Ela fechou os olhos e neste momento estava morrendo. Mas, após um tempo ela abriu os olhos novamente e conseguiu chegar na margem do outro lado do rio. Ela estava viva! Não havia dúvida em sua mente de que Jesus havia saldado e levado ela segura para o outro lado do rio.
Ela ergueu as mãos em louvor e gratidão ao Único Deus que tornou tudo isso possível. Da China, ela viajou para a Coreia do Sul onde vive agora em liberdade, compartilhando sua história de coragem e de fé.
Nos últimos 15 anos, a Coreia do Norte se manteve em primeiro lugar na lista de países onde os cristãos mais enfrentam perseguição. Sob o regime repressivo de Kim, "famílias cristãs inteiras foram presas em campos de trabalho forçado, onde morrem muitas pessoas a cada ano. Tortura, espancamentos, excesso de esforço e fome são algumas das causas", disse um dos guardas que luta contra a perseguição religiosa.
De acordo com um recente relatório da Christian Solidarity Worldwide, os cristãos presos na Coreia do Norte são pendurados em uma cruz com fogo e às vezes são esmagados sob um rolo compressor. Mas, apesar dos perigos e dificuldades extremos enfrentados, o cristianismo continua a prosperar na Coreia do Norte. De acordo com o Portas Abertas, existem cerca de 300 mil cristãos em um país com uma população de 26 milhões.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.