Header Ads

O segredo da salvação


Hoje vou falar sobre um artigo muito interresante de Reinhard Bonnke que me chamou a atenção um pouco sobre o episodio da vida de Davi que é lembrado como ação da graça de Deus na vida de um homem que pecou contra o Senhor, Deus não tem interesse se somos Reis, pastores, mestres ou doutores o principal que Deus quer é salva a todos como em João 3-16, Jesus veio para toda humanidade não somente para pobres ou ricos mas para todos, voltando a esse relato da vida de Davi vemos o seguinte nesta passagem que é citada no artigo:

Davi não acusou ao diabo pela sua falha mas sim a sua natureza pecaminosa( Salmos 51 : 5).


Talvez a principal fraqueza de Davi fosse as mulheres que assim como para seu filho trouxer serio problemas para sua comunhão com Deus. Cada um é engodado pela sua própria concupiscência;” (Tg. 1:14).


Mas a principal atitude de Davi foi de arrependimento, o verdadeiro arrependimento é trabalho do Espírito Santo (Jo. 16:8). Ele é o elemento eficaz.


"Nossas palavras podem ser lógicas, mas o Espírito coloca os argumentos no coração". (Reinhard Bonnke).


Neste artigo Reinhard colocar um segredo para salvação, que o desejo de Deus é nos levantar, o evangelho não é derrubar o ser humano mas para levantar do seu estado de derrota e trazer para um estado de vitorias. (II Samuel 12:20).


O evangelista deixa um alerta para nós que pregamos o evangelho de Cristo e chave da salvação.


"O evangelista não é depressor, mas enaltecedor; ele não condena, mas liberta da condenação. Ele usa vestes de louvor e alegria e não de penitência. Ele libera mais que união e traz luz, não escuridão e destruição. Ele tira o peso da vida e não impõe uma carga. "


"Ser lavado no sangue de Cristo é a chave da porta, para as bênçãos de Deus; o passaporte para o Reino de Deus, e a senha para a sala do trono Divino. O céu é habitado por aqueles que foram redimidos pelo sangue de Cristo." Apocalipse 7:14


Nesta parte da vida de Davi pode ser muita das vezes nossas vidas pecamos e vem a suas conseguencias e depois queremos culpa ao diabo porém ele somente sugestiona nós que erramos devemos resistir ao diabo assim ele fugirá de nós. Temos que lembra que o cair é o do homem mas o levanta é de Deus.


Temos que nos lavar no sangue de Cristo que nos purificar de todo o pecado.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.