Header Ads

Nimbuzz - Fale de graça pelo celular



Nimbuzz, um programa totalmente gratuito de comunicação isso pode se tornar realidade. O software se divide em 3 aplicativos: para celular, para computador, e para a web. Entre estes aplicativos, você pode fazer ligações VoIP, enviar mensagens de texto e de voz, conversar por chat instantâneo, enviar arquivos, e muito mais.

Ao instalar os aplicativos para celular e computador, você poderá incluir as listas de contatos de todas as comunidades de mensagem instantânea que tiver (MSN, Skype, Gtalk, Yahoo!, AIM e Jabber), automaticamente todos os seus amigos aparecerão em um única lista, com um único acesso. Você pode se comunicar com eles de formas diferentes: entre um computador e um celular, um computador e outro computador, ou um celular e outro celular. Há também uma versão online destes aplicativos, para que você possa acessar de um computador ou celular que não tenham o aplicativo Nimbuzz instalado.

Os aplicativos para web, ou widgets, podem ser criados gratuitamente por você no site da Nimbuzz e publicados em seu blog, perfil de rede social (como o Orkut e o Facebook), ou em seu web site.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista


>Download Aqui

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.