Header Ads

Nudez Evangélica



Nestes últimos dias temos visto o declino moral em nossa sociedade, vemos pais suicidas, falsos crentes, e absurdos que o Apóstolo Paulo chamaria de anátema. Este noticia me chama atenção pelas pessoas envolvidas inclusive pastor(a). Uma praia de nudismo sendo freqüentada por evangélicos. Veja noticia.

Refutação Bíblica

“Vemos a nudez com olhos do espírito, sem malícia”, ensina a pastora

Este afirmação e totalmente contraria a palavra de Deus

Romanos 3:23 Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

A natureza pecaminosa do homem pode ser mortificada mas ainda existe em nós, todos os seres humanos estão sujeito ao erro, e como sabe que a pessoa está olhando pelo Espírito como disse a “pastora” acima.

Vejamos este versículo.

2 Coríntios 11:27 Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.

No entanto este versículo não justifica a nudez, pois Paulo estava enfrentado um sistema carcerário desumano por causa do evangelho onde os açoites e suas roupas eram rasgadas pelo amor ao evangelho.

Outras refutações bíblicas a esta pratica:

Êxodo 20:26 Também não subirás ao meu altar por degraus, para que a tua nudez não seja descoberta diante deles.

Gênesis 9:23 Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai.

Cristo breve virá.

Apocalipse 16:15 Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.