Header Ads

(Semana Update) - Programas para usar em igrejas

http://vitrolabinaria.files.wordpress.com/2008/12/download2.jpg
Colocarei aqui uma lista com programas úteis para qualquer igreja.


Discipulos - Muito Bom
Este software foi desenvolvido como parte de trabalhos acadêmicos do seu autor, durante sua jornada acadêmica. Sua finalidade é ajudar as igrejas e congregações cristãs a organizarem seu cadastro de membros e congregações. É um software simples, para uso de pequenas congregações. Funciona em rede porém não é recomendado para vários usuários conectados simultaneamente. Consulte a "ajuda" do programa para maiores informações sobre a sua utilização. O uso deste software é totalmente gratuito e sem limitações. Não é permitida a sua venda sob hipótese alguma. Se gostou o autor aceita doações.





Easislides - Ótimo Programa  para Projeções em  igrejas. Usar em Datashow ou Projetores
http://www.easislides.com/


Luminous - Bom  - Programa de Projeções em Igrejas bem parecido mas possui suas limitações


Banco de Dados para Igrejas - Precisa de Access ou Similar. (desconhecido)


Agenda de Lembretes - Para os esquecidos
Com Agenda de lembretes você adiciona lembretes informando a data e descrição. Ao chegar na data cadastrada, é lançado ao usuário uma mensagem contendo a descrição do lembrete. Nesta tela é possível excluí-lo ou adiá-lo. 


Lições Bíblicas CPAD - Excelente Programas com cadastro de Alunos, Freqüência, Bíblia e Comentários das lições, Infelizmente dever acabar sua versão gratuita em breve. Além de não ter para as versões Juvenis e adolescentes.
Baixe aqui ( Lição do 4° Trimestre de 2009).






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.