Header Ads

Os 10 filmes cristão mais vendidos

Segue uma lista com os 20 filmes cristão mais vendidos no "Gospel goods" a loja gospel que vende exclusivamente pela Internet, divulgou a lista dos 20 filmes cristãos mais vendidos de 15 a 31 de Março de 2010. Veja 10 desse filmes

1º lugar - Prova de Fogo
Nunca deixe o seu amor para trás! Prova de Fogo (Fireproof) é o filme gospel de maior sucesso do ano (e talvez um dos melhores de todos os tempos). O filme foi lançado há mais de um ano, e continua sendo o filme mais vendido da loja. Dos mesmos criadores de Desafiando os Gigantes e A Virada, Prova de Fogo é um maravilhoso filme para casais.


2º lugar - A Chamada
O filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr), um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus, e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse. Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado. Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?


3º lugar - O Verdadeiro Tesouro
O veterano Cliff Edwards não faz nada além de viver uma incansável busca por um lendário Carregamento de ouro perdido durante a guerra civil. Quando Henry – um neto com deficiência visual que Cliff se quer sabia que tinha – é deixado na porta da sua casa, sua vida começa a mudar drasticamente. Cliff não sabe como cuidar de uma criança, mas para seu neto isto não tem importância. De repente, algo faz com que Cliff comece a enxergar aquilo que apenas Henry conseguia ver. Algumas pessoas passam a vida inteira à procura de tesouros. Outras, realmente, os encontram.


4º lugar - A Diretoria
A Diretoria é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. No filme, a alma é composta por seis integrantes: Mente, Memória, Emoção, Coração, Vontade e Consciência. Os interesses são diferentes, mas apenas uma votação unânime pode decidir que direção seguir. Quando um deles surge com uma pergunta que pode trazer conseqüências eternas para todos, o grupo se vê em uma situação de risco. Muitas coisas ainda estão ocultas, mas precisam vir à tona. As dores e os ressentimentos do passado começam a surgir. Porém, ao enfrentar uma poderosa acusação, a autodefesa hipócrita é exposta e se opõe à decisão final dos demais. A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita a respeito da eternidade.


5º lugar - Eu & Você, Nós Para Sempre
Baseado em fatos reais, Eu & Você, Nós Para Sempre conta a história de Dave (Michael Blain-Rozgay), um cristão que sente muito a dor de um divórcio não desejado. Em busca de respostas que amenizem seu sofrimento e tragam algum sentido para sua vida, Dave começa a participar de um grupo cristão de apoio a pessoas divorciadas. Enquanto participa desta terapia de grupo, ele se lembra de sua primeira namorada e de o quanto haviam sido felizes. Mas lamenta ter, um dia, rompido o relacionamento. Agora, 30 anos mais tarde, Dave quer vê-la novamente...


6º lugar - A Busca
Conheça a família Wyler: uma viciada em compras, um andarilho, um adolescente gótico confuso sobre sua identidade e, finalmente, o responsável por todos eles, James (Marc Thompson), o irmão mais velho que os criou após a morte de seus pais. Acrescente uma guerra por causa do testamento e você terá A Busca, uma hilária comédia de família que lhe fará dar boas risadas e mostrará sua posição em Deus.


7º lugar - O Encontro Perfeito
Nikki Cominsky (Pamela Brumley) é uma advogada bem-sucedida que enfrenta um verdadeiro desafio quando o assunto é família. Certo dia, um convite misterioso é deixado em seu escritório com a seguinte mensagem: “Você está convidada para um jantar com Jesus Cristo”. Certa de que se trata de uma brincadeira, Nikki comparece ao encontro. Entretanto,em meio a uma noite tumultuada, o jantar é cheio de debates e revelações, e ela percebe que acabara de conhecer uma pessoa inesquecível que jamais tinha visto em sua vida.


8º lugar - Amigos para Sempre
Essa é a comovente história de Jim Crawford (Michael Flynn), um advogado de uma grande cidade que venceu a maioria das batalhas em sua vida. Após a perda de sua esposa, ele tem de enfrentar um futuro solitário até que, de repente, uma virada do destino (ou talvez um anjo) leva Jim a descobrir os fIlhotes abandonados de uma loba. Mesmo sem nenhum preparo para a tarefa, o advogado decide levá-los consigo e tomar conta dos animais – uma decisão que mudará para sempre a sua vida.


9º lugar - Flordelis - Basta uma Palavra para Mudar
Criada na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, a professora de escola pública Flordelis sempre buscou saber os motivos para as crianças recorrerem ao mundo do crime e das drogas. Para isso, deixava o medo de lado e saia sempre nas noites de sábado pelas favelas cariocas em busca de respostas das bocas dos próprios meninos. Assim, ela conseguiu salvar cinco adolescentes, que decidiram mudar de vida e foram morar em sua casa. Porém, após o carnaval de 1994, um grupo de extermínio promove uma chacina na Central do Brasil, no centro da cidade. Apesar das vítimas fatais, 37 crianças e adolescentes sobreviveram, pedindo ajuda à Flordelis, que acolheu a todos em sua casa. Depois disso, a ex-professora, que hoje é pregadora e cantora evangélica, chegou a ser perseguida pela polícia por não ter a guarda das crianças, mas recebeu a ajuda de grandes nomes, como do sociólogo Betinho, e conquistou a adoção de todos os menores. Contando uma história real de fé e superação com a juda de Deus, Flordelis - Basta Uma Palavra Para Mudar é protagonizado pela própria personagem. As histórias são contadas através de depoimentos dos filhos adotivos, que no filme são interpretados por nomes como Reynaldo Gianecchini, Letícia Sabatella, Deborah Secco, Fernanda Machado, Letícia Spiller, Cauã Reimond, Aline Moraes, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, Ana Furtado, Erik Marmo, Isabel Fillardis, entre outros. Um filme que vai levar você às lágrimas.


10º lugar - Desafiando os Gigantes
Um dos melhores filmes cristãos já produzidos! Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer. Inspiração para o jogo da vida! Nunca desista. Nunca volte atrás. Nunca perca a fé. Mesmo quem não entende nada de futebol americano, pode se emocionar com essa produção que tem um tema universal que, aplicado ao esporte, consegue angariar um bom apelo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.