Header Ads

Sozinho no Dia dos Namorados


* Vá ao shopping e gaste com você mesmo(a) todo o dinheiro que você gastaria com um presente para o(a) namorado(a). Aproveite para comprar aquele presente que você estava esperando ganhar no seu aniversário, mas ninguém te deu.

* Visite um ponto turístico da cidade e mostre-se feliz consigo mesmo. Pode ser que outros solteiros e solteiras tenham a mesma ideia. Pessoas alegres tornam-se mais notáveis. Além disso, você estará aprimorando a sua “bagagem” cultural.

* Organize uma big festa e convide os solteiros que você conhece. Peça que cada um leve um prato de salgado e um refrigerante. Assim não ficará caro e todos poderão aproveitar.

* Assista a um DVD com os amigos, regado a pipoca. Mas nem pense em filmes românticos. Se preferir algo mais animado, procure os DVDs de grupos e cantores evangélicos. Há várias opções nas locadoras. 

* Acesse salas de bate-papo de sites cristãos. Procure conversar com pessoas de outros Estados para conhecer seus costumes.

* Aproveite para visitar a igreja de um amigo. Lá, você conhecerá pessoas novas e aumentará o seu círculo de amizades. Além disso, não há nada melhor do que estar na presença de Deus

Algumas dicas da CPADNews

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.