Header Ads

Veja a religião de alguns artistas do Rock in Rio


A seguir  uma pequena lista da profissão de alguns artistas neste que é considerado o maior evento brasileiro de musica.

Kate Perry

É filha de pastores, afirmou que seu estilo musical causa problemas de relacionamento com seus pais.Em entrevista no programa David Letterman, Katy Perry desabafou ao dizer que a música fez ela ver o mundo de uma forma diferente, porque cresceu em função religião imposta por sua família.Chegou a ser cantora gospel e, em 2001, chegou a gravar um disco com louvores ao senhor. Recentemente, a religião da cantora também veio à tona depois que ela criticou Lady Gaga por brincar com um terço no clipe Alejandro.

Claudia Leitte


 Claudia diz não seguir nenhuma religião, mas espalha mensagens cristãs em cima do trio elétrico.empre fala em Jesus Cristo, mas não se considera uma pessoa religiosa.
- Sou espiritualista. Eu estudo a Bíblia todos os dias quando estou sozinha e com minha família. Pode ser em casa ou no escritório. Tenho a Bíblia no meu Iphone. Sou cristã fervorosa, Deus é a maior força do universo. Considero que Jesus é meu senhor e salvador. Mas não tenho religião.
Rihanna 

 Segundo suas comunidades de fã ela é Anglicana no GMA (sobre a agressão) ela aparece vestida de branco, com uma uma vela, que parece que foi tirada quando ela fez a primeira comunhão (que é aceita no anglicanismo). Shakira Católica Romana, com estudo em colégio de freiras na Colômbia, Ela conheceu pessoalmente o papa João Paulo II em 1998.

 Amy Lee (Evanescence)

 Ela declarou que "Eu acho que é uma coisa muito doente que tenhamos de falar sobre nossa religião. Eu nunca quis que isso fosse uma parte da minha carreira, eu acredito na separação da Igreja e do Estado. Esse é meu trabalho e eu prefiro não ter de falar sobre isso." Seu avô paterno era o presidente do tribunal da Flórida e o materno um pastor da Igreja Batista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.