Header Ads

Sorteio do Livro Apologética Contemporânea de Willian Lane Graig




Na 2ª edição do livro “Apologética contemporânea: a veracidade da fé cristã”, William Lane Craig ampliou questões fundamentais sobre o cristianismo, esperando melhorar não só o conhecimento de acadêmicos e pastores como também o de pessoas leigas sobre o assunto. Esta versão da obra inclui os principais argumentos para a existência de Deus, com base nos últimos estudos de astronomia, filosofia e cálculos de probabilidade, além de detalhada defesa histórica da ressurreição de Jesus.
Estes diálogos positivos que a apologética traz são cruciais para esclarecer a relação entre fé e razão, a existência de Deus, as falhas na história, os milagres e a ressurreição de Jesus. O autor mostra que existe uma boa razão para acreditar na verdade divina.
Um dos apologetas mais reconhecidos internacionalmente, William Lane Craig, vem ao Brasil no próximo mês para lançar a nova edição de seu livro Apologética contemporânea: a veracidade da fé cristã. O autor deve permanecer no país por cerca de 10 dias, pois além de publicar sua obra pela Vida Nova, também será o preletor mais esperado para o 8º Congresso Brasileiro de Teologia que acontece de 13 à 16 de março no Hotel Majestic organizado pela mesma editora.
O lançamento do livro acontecerá em São Paulo e logo o local e a data serão divulgados.
Congresso Brasileiro de Teologia Vida Nova – Programação completa e Inscrições: vidanova.com.br/congressohome.asp


Voltemos ao evangelho estará sorteado essa excelente obra apologética 


Clique aqui para participar

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.