Header Ads

10 Razões para NÃO unir-se para plantar igrejas


Na Nossa reunião informativa da Garden City Church, compartilhei um lista: O top 10 das razões pelas quais uma pessoa não deve se unir a nós para plantar igrejas.

1. Se você está procurando a próxima coisa legal na cidade (Queremos o crescimento de convertidos e não o crescimento de transferência de frequentadores de igreja.)

2. Se você é um cristão e não gosta de sua igreja atual (Você vai encontrar razões para não gosta desta igreja também).

3. Se você tem um histórico ruim em igrejas de ser indisciplinado e causador de problemas (Você vai não vai mudar aqui, vai repetir o mesmo).

4. Se você é um consumidor e gostar de somente “ir na igreja” uma vez por semana para um bom show. (Nós não somos um show de domingo, nós somos uma comunidade de discípulos em missão )

5. Se você quiser religião (Esta igreja será construída no evangelho radical de graça).

6. Se você tem sua agenda (Temos a nossa visão, nossa missão e nosso valores e sua agenda privada não vai substitui-los).

7. Se você é um lobo (Vamos cheirar-lo).

8. Se você acha que isso vai ser um pouco de uma bela igreja que fica do mesmo tamanho, onde todo mundo sabe seu nome e você tem o número do meu celular na discagem rápida e temos um piquenique junto a cada semana (Pela graça de Deus, queremos crescer).

9. Se você acha que isso vai ser fácil e suave (Isso vai ser duro e difícil, vai ser uma luta, uma batalha e uma missão desafiadora).

10. Se você deseja realizar em sua vida confortável (Você deve perder a sua vida).

Eu também compartilhou uma citação de Sir Ernest Shackleton, a partir do anúncio que ele usou no recrutamento de homens para sua expedição à Antártida em 1914:
Homens que queriam viagem perigosa. Pequenos salários, frio intenso, longos meses de completa escuridão, perigo constante, retorno duvidoso. Honra e reconhecimento em caso de sucesso.

Tradução: Jefferson Peixoto Original em : TOP 10 REASONS NOT TO JOIN A CHURCH PLANT por
Justin Buzzard

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.