Header Ads

Para onde caminha a igreja - #recomendo



A igreja evangélica brasileira experimenta o seu mais expressivo crescimento e, ao mesmo tempo, a sua mais profunda crise. Cresce em números, mas decresce em credibilidade. Atrai multidões a seus templos, mas sonega a elas o genuíno evangelho. O liberalismo, o sincretismo e a ortodoxia morta ameaçam a saúde espiritual da igreja. Precisamos urgentemente de um reavivamento espiritual. 

Precisamos voltar para Deus e para a sua Palavra. Este é o clamor deste livro! 

 A cada geração a igreja tem seus próprios desafios e necessidades. Precisamos ter olhos abertos para aprender com a história. Se não aprendermos com ela, repetiremos seus erros.

 quisermos descobrir o segredo de uma igreja poderosa, precisaremos voltar para o livro de Atos. Precisaremos investigar como a igreja apostólica viveu e por que ela cresceu. Deus não mudou. Seus métodos não mudaram. Cabe-nos voltar a  esses mesmos princípios e a eles obedecer!

Recomendo a leitura deste belo livro de Hernandes Dias Lopes sobre a igreja, creio ser de imensa necessidade o retorno as sagradas escrituras e um avivamento espiritual em nosso país e no mundo.

Leia uma parte (aqui)
Compre (aqui)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.