Header Ads

Combinado Arte com Adoração



Uma boa refeição é como uma boa sinfonia. É ao mesmo tempo em profunda e complexa, mas também simples e evocativa.

Sebastian Jules especialista em culinária, dança e música lança seu projeto de lança um livro que combina um livro de receitas com toques religiosos.

O que te inspirar a criar esse livro com esse assunto?
R: Eu me esforço para tornar cada refeição única e por isso me especializei em desenho culinário e viagens por mais 20 países adquirindo um profundo conhecimento de ingredientes, especiarias e técnicas de todo o mundo. Um livro com toque religiosos sobre as refeições trazendo a mesa essa ingrediente especial. 

Além que parte da venda desse livro irá  Child Labor Coalition uma organização que ajuda a para a exploração de crianças ao redor do mundo

Tem alguma ideia do nome desse livro?
R:Coisas que vêm à mente com Sebtastic (Seb + Fantástico) ou Sebtuous (Seb + sumptuoso). Este livro será um livro de receitas com um toque religioso, então eu ainda estou aberto a sugestões para ouvir nomes para o meu livro.

Quais tem sido as suas experiencias?
R: Eu tenho trabalhado como um chef freelance em hotéis e espaços para eventos, bem como no estrangeiro em vários iates que servem as necessidades de um sofisticado e exigente clientela.

Para mais informações e ajudar nesse projeto acesse:
http://igg.me/at/MyStorySebastianJules




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.