Header Ads

Mulheres oram durante assalto e arma de bandido falha. Assista!


Mãe e filha voltavam da igreja, mas não esperavam que veriam o poder da oração manifesto de uma forma tão evidente. Por volta das dez da noite do último sábado (9), ao chegarem em casa, foram abordadas por um delinquente armado.
O bandido procura um modo de entrar na casa, mas as mulheres reagem. Surge então uma terceira mulher, que estava dentro da casa. Era outra filha, que neste momento se junta a elas. Atemorizadas, as mulheres começaram a pedir que o assaltante fosse embora, mas ele insistia em levar algo de valor delas.
Em determinado momento o bandido perde a paciencia e aponta sua arma para elas. Imediatamente as mulheres começam a orar, e Deus lhes concede um grande livramento. O bandido dispara três vezes, e por três vezes consecutivas a arma falha.
A notícia foi comentada por José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, que fez questão de destacar a fé dessas mulheres.
“Se você não acredita no poder da oração, assista esse vídeo. O bandido atira 3 vezes contra a mulher e a filha dela e a arma falha todas as vezes. Isso é um milagre. Elas estavam voltando da igreja e durante o assalto oraram, pedindo a Deus”, escreveu o apresentador.
Todo esse episódio durou cerca de dois minutos. As identidades das mulheres e do ladrão ainda não foram reveladas.
Assista:
Fonte: Consciencia Cristã

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.