Header Ads

Livros para ler em 2018



Nesta breve lista vou citar alguns livros que será um bom investimento para o ano de 2018 conforme mencionado nas Escrituras devemos está cheio do conhecimento de Deus.
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, Oséias 4:6


Não desanime, Jesus está no controle
Não Desanime, Jesus está no Controle

Que alívio ouvir esta frase: “Não desanime, Jesus está no controle”. Convivendo com tantas notícias ruins, previsões pessimistas, tantas pressões nos afogando e várias decisões a serem tomadas num espaço de tempo cada vez mais curto, é muito importante saber que Jesus está no trono do universo e tem nossa vida e circunstâncias sob total controle. 
Compre aqui



Vozes femininas no início do cristianismo
Vozes femininas no Inicio do Cristianismo

Este livro apresenta as mártires que entregaram suas vidas sem medo; as monjas que buscaram crescimento espiritual; as eruditas que, conhecendo grego e hebraico, auxiliaram os líderes da igreja na tradução e interpretação bíblica; as humanitárias que cuidaram dos pobres e doaram seus bens à caridade e à igreja; as irmãs e mães que influenciaram na conversão de seus parentes porque foram verdadeiras intercessoras. 
Compre Aqui





Você é aquilo que amaVocê é aquilo que ama.

 Mas pode ser que você não ame o que pensa que ama.


Nosso coração é moldado fundamentalmente por tudo o que adoramos. Talvez sem perceber, somos ensinados a amar deuses rivais em lugar do verdadeiro Deus para o qual fomos criados. Embora tenhamos a intenção de moldar a cultura, nem sempre temos consciência de quanto a cultura nos molda. Em Você é aquilo que ama, James K. A. Smith nos ajuda a reconhecer o poder formador da cultura e as possibilidades transformadoras das práticas cristãs, redirecionando nosso coração para o que de fato merece nossa adoração.
Compre Aqui


Conquista da terra prometida, A
A conquista da Terra Prometida

O livro de Josué é um grande auxílio para nossa caminhada cristã aqui neste mundo. Esse livro conta como Deus cumpriu as promessas feitas a Abraão de dar uma terra e descanso à sua descendência. A narrativa de Josué mostra como Deus conduziu os exércitos de Israel a entrar na terra de Canaã (prometida por Deus) e como os israelitas, sob a direção de  Josué, conquistaram essa terra, tomando-a de sete povos militarmente superiores a eles.
Esse é o alvo do livro. Josué sempre foi um livro muito apreciado pelos cristãos, sendo muito citado no Novo Testamento. Era um livro conhecido e usado entre os primeiros cristãos, que procuravam aplicar à sua vida os princípios nele encontrados.
Compre Aqui




FAZEDORES DE TENDAS
Fazedores de Tendas

O plantador de igrejas profissional Patrick Lai fornece uma referência detalhada para fazedores de tendas — profissionais de negócios em missão que operam em regiões de grande antagonismo com a mensagem cristã. Aqueles que não estão familiarizados com o mundo de fazedor de tenda encontrarão informações valiosas para apresentá-las ao conceito e para ajudar a começar.
Projetado como um manual, Fazedores de tendas descreve os prós e contras dos negócios no exterior como um meio de missões. Mais do que apenas uma visão geral das questões e problemas do fazedor de tenda, porém, este livro servirá como uma referência completa e guia prático para os fazedores de tendas existentes. Este trabalho cuidadosamente pesquisado é o resultado de entrevistas de mais de 450 pessoas servindo na Janela 10/40. Fornece um ponto de vista único sobre missões, compartilhando alternativas comprovadas e viáveis à vida missionária convencional.

EM BUSCA DE DEUSEm busca de Deus
 é um clássico cristão escrito pelo renomado pastor e teólogo A. W. Tozer. Passados mais de 65 anos, as palavras de Tozer escritas em um trem que ia de Illinois ao Texas ecoam ao longo de décadas para ressoam com poder no coração de qualquer pessoa que busca uma experiência com Deus mais profunda. Esta obra prima devocional é tanto provocativa, racionalmente falando, e alentadora, espiritualmente falando. É um convite para pensar profundamente sobre a fé mesmo quando você está sensível à presença circundante, sustentadora e que, sim, busca por você.
Compre aqui







Estudos no sermão do monteEstudos no Sermão do Monte,

 Lloyd Jones toca o coração do leitor da mesma forma que um cirurgião cardíaco faz: dramática e precisamente. Sua análise penetrante do texto bíblico e ricas aplicações, permitem-nos refletir com seriedade acerca das elevadas demandas da vida cristã. Na ocasião do lançamento deste livro, foi comentado a seu respeito tratar-se de a mais profunda sondagem do coração de todas as exposições do Sermão do Monte já publicadas no século XX. Agora, mais de 25 anos após o seu lançamento em português, esta obra que já se tornou um clássico, continua cativando o coração do leitor, levando-o a considerar a beleza e a profundidade das palavras do Senhor Jesus Cristo registradas em Mateus 5, 6 e 7.  Compre Aqui



Sob os Céus da Escócia

Nesta obra, o articulista e professor, Renato Cunha, revisita a história de alguns dos principais ministros puritanos e, a partir de fontes reformadas e calvinistas dignas da mais absoluta credibilidade, evidencia a manifestação de dons do Espírito Santo principalmente em ministérios de pregadores escoceses do século XVII, tais como George Wishart, John Knox, John Welch, entre outros. Se utilizando de farto material histórico, o autor também faz uma análise da confissão de fé de Westminster, contra-argumentando que ela não foi rigorosamente cessacionista como é defendido por alguns do movimento reformado Calvinista. Esta obra é vital para a descoberta das reais raízes do cessacionismo e uma rica fonte de argumentos para a defesa da fé pentecostal. Compre aqui



Deixe sua sugestão nos comentários logo abaixo. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.