Header Ads

Ouça e veja o novo Álbum do Hillsong - There is More



O novo álbum do ministério de louvor australiano inspirado na história da luta de Jacó com Deus .Com músicas incríveis como 'Who You Say I Am', e uma nova versão do So Will I (100 Billion X) da Hillsong  There is More promete ser o lançamento mais arrojado e transformador da Hillsong até agora. Ele incorpora uma causa e uma missão e lhe dá uma nova trilha sonora para a fé.

o conceito da capa desenvolvido por Jay Argaèt, que foi baseado na passagem de Gênesis 32, quando Jacó luta com Deus no vau de Jaboque. “Em Gênesis 32, lemos a história de Jacó lutando com Deus durante a noite. Do outro lado do encontro divino de Jacó havia um novo nome, uma nova benção, uma nova identidade e uma nova maneira de andar (literalmente). Seremos pessoas de adoração que não se contentam em dormir durante a noite (espiritualmente falando) e acordar na manhã inalterada? Como Jacó, entraremos na luta com Deus, ousaremos conhecê-lO mais intimamente e sermos mudados no processo? Esta é a premissa para o 26º álbum de louvor e adoração ao vivo de Hillsong Worship. O título ‘There is More’ é verdadeiramente uma declaração de crença mais do que um título recorde. Como Brooke Ligertwood escreve: "HÁ MAIS em jogo do que nos atrevemos a perceber – almas, comunidades, famílias, nações do outro lado da nossa luta através das estações noturnas. Nossa liberdade pessoal é para o avivamento corporativo. HÁ MAIS Deus e mais para Deus e Seu amor do que possamos conceber”.

Algumas versões em português e espanhol já estão disponíveis. 

Ficou curioso em escutar a Hillsong liberou pela plataforma digitais para escutar como pelo Spotify e para assistir pelo youtube esse maravilhoso trabalho e o melhor de tudo já com legenda oficial em português. 

Ouça e veja agora aqui
http://hllsng.co/thereismore

01. Who You Say I Am
02. You Are Life
03. The Passion
04. God So Loved
05. Be Still
06. Remembrance
07. Valentine
08. Touch Of Heaven
09. Lettered Love
10. The Lord's Prayer
11. New Wine
12. So Will I (100 Billion X)





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.