Header Ads

Eleições 2018: Carta aberta à Igreja Brasileira


O documento “Eleições 2018: Carta aberta à Igreja Brasileira”, assinado por cerca de 30 pastores influentes de várias denominações vem sendo lida nos púlpitos em igrejas de todo o país nos últimos domingos. Ela traz uma série de recomendações para os evangélicos antes da eleição de 7 de outubro.

Além de apontar qual deveria ser a postura dos cristãos do país no processo eleitoral, seus signatários pedem para que as pessoas orem e jejum pelo país.

“Que o SENHOR, o Deus Triúno, refreie a representação de ideologias anticristãs em nossos parlamentos estaduais e no Congresso Nacional”, diz um trecho. Clama ainda para que Deus, “por meio da obra santificadora do Espírito Santo, traga um verdadeiro avivamento à sua Igreja no Brasil, provocando um grande e duradouro impacto cultural, moral e social”.

Sem fazer menção a candidaturas ou partidos específicos, as recomendações são para que, antes de escolher em quem votar o eleitor cristão “repudie qualquer ideologia que se oponha aos princípios do Reino de Deus, isto é, à mensagem e aos ensinamentos da Bíblia” e “apoie candidatos que expressam compreender a função primordial do Estado em prover e promover justiça e segurança para seus cidadãos”. Ela pode ser lida na íntegra. No link Abaixo 

O pastor Franklin Ferreira, um de seus idealizadores, publicou uma versão animada da Carta:



Fonte: Tu Porém , GospelPrime.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.