Header Ads

Jogador de futebol cristão se recusa a usar camisa de orgulho gay e é retirada da seleção



A jogadora de futebol cristã, Jaelene Hinkle, retirou-se do time de futebol dos Estados Unidos depois que foi anunciado que a equipe usaria camisas coloridas do tipo “orgulho gay” em seu próximo jogo. Ela citou "razões pessoais" por sua recusa em jogar, de acordo com o The Christian Post. 


A estrela orgulhosamente declara Colossenses 3:23 em seu Twitter, que diz: "E tudo o queFaz,faça-o de coração, como para o Senhor, e não para os homens. "" Se você vive para a aceitação das pessoas, você morrerá de sua rejeição ", o slogan também observa em seu perfil. 

"Jesus não veio para salvar aqueles que já acreditavam nEle. Ele veio para que os homens e mulheres perdidos, rejeitados e abandonados O encontrassem e acreditassem. Acredito que com cada fibra em meu corpo, o que foi escrito há 2.000 anos na Bíblia é, sem dúvida, verdade. Não é um livro fictício. Não é uma escolha e escolhero que você quer acreditar. Você acredita ou não. Este mundo pode mudar, mas Cristo e Sua Palavra NUNCA irão ", declarou ela. 

Fonte;HC
Tecnologia do Blogger.