Header Ads

Líder de Adoração de Hillsong anuncia abandono da Fé


 Um do escritores de música de adoração da Hillsong em sua rede social anuncia sua "perca da fé" Com uma imagem do personagem bíblico Sansão diz "É hora de falar a verdade... Estou realmente perdendo a fé... y isso não me deixa chateado."


A publicação foi eliminada, mas foi capturada pelo blogueiro Patheos, capitão Cassidy, e revelou as aparentes lutas de Sampson com a ciência e as super "contradições na Bíblia". A publicação feita por Marty Sampson afirmando que ele renuncia a sua fé foi removida de  de sua conta no Instagram
O Líder de louvor, antes de remover a postagem já havia recebido mais de 800 curtidas, alguns oferecedo oração e outros a encorajaram no que ela está fazendo.

Sampson lista uma série de perguntas com as quais ele agora está lutando.

“Quantos pregadores caem? Muitos. Ninguém fala sobre isso. Quantos milagres acontecem? Não muitos. Ninguém fala sobre isso. Por que a Bíblia é cheia de contradições? Ninguém fala sobre isso. Como pode Deus ser amor e ainda mandar 4 bilhões de pessoas para um lugar, tudo porque eles não acreditam? Ninguém fala sobre isso.

“Os cristãos podem ser as pessoas mais críticas do planeta, mas também podem ser algumas das pessoas mais bonitas e amorosas ... mas não é para mim. Eu não sou mais.

A publicação continua com Sampson dizendo que ele só quer saber a verdade e que o cristianismo se tornou "como qualquer outra religião neste momento".




Tecnologia do Blogger.