Header Ads

O forte clipe de Daniela araújo revela parte de sua trajetória


O novo clipe de Daniela araújo revela um testemunho pessoal de sua vida e das consequências do meio ao qual vivia. segundo relato da cantora em seu canal no Youtube "Ela virou uma pessoa bitolada em um meio cheio de radicalismo e manipulação

"Eu entrei numa paranóia. Não tinha paz, não conseguia dormir.  Virei uma pessoa afetada e bitolada. Não via sentido que em um meio aonde se usava tanto o nome de Deus, tinha tanto radicalismo e intolerância, não havia amor. Era insípido, gelado... cheio de coisas obscuras e muita manipulação. Mas como se salvar disso, se para todos os lados que eu olhava, eu não conseguia ver uma saída? Então acabei me tornando um fruto desse meio, aonde o meu caráter foi afetado por tanta mentira e coisas nojentas que fui obrigada a ver, porque isso não. Tudo o que eu vi, eu não escolhi ver. Mas é claro que Deus tinha um propósito. Vivia uma mentira, mas não me conformava com isso. Foi quando eu entendi que Deus existe, sim. E que pessoas sinceras também existem. MUITAS! E QUE AMAM A DEUS! Ele tomou o controle da minha vida de um jeito e sabe que Ele honra aqueles que não querem ficar na superfície! Que querem viver o verdadeiro propósito da vida, que é o Amor puro.

O que seria SANTIDADE, se não ter um coração puro? SEM MALDADE? Então eu te pergunto, pra que tanto medo? Você quer conhecer mesmo a Deus? De verdade verdadeira? Não tenha medo de abrir seus olhos para a verdade. Não tenha medo que te abandonem, quando seus olhos se abrirem. Não tenha medo de se purificar. Porque mesmo que isso te custe TUDO, a paz te espera. o Amor te abraçará e vai te mostrar o seu verdadeiro propósito e o sentido da sua vida. antes eu conhecia Deus só DE OUVIR FALAR. Hoje, Deus é meu amigo, meu pai, meu Amor. E o que eu puder contribuir para que muitos não sofram o que eu sofri, assim farei. Obrigada pela direção e visão @mateusrigola que a mensagem alcance a muitos."

Assista ao VideoClipe
Tecnologia do Blogger.