Header Ads

Cursos que podem mudar sua vida financeira em 2020


O ano começou e apesar da melhoras da economia em nosso país, ainda muitos não possuem um emprego, por isso separei alguns cursos e oficinas que podem ter ajudar a sai do fundo do poço e alcançar um renda para sair do sufoco nesse ano de 2020.


1 -  Curso de bolo no pote lucrativo 



Este curso de bolos no pote é direcionado para pessoas que querem começar um negócio lucrativo com baixo investimento. Você irá aprender as receitas de bolos no pote mais vendidas do momento, como se destacar da concorrência e o foco principal deste curso é ensinar técnicas para você ter sucesso neste negócio super lucrativo.




2- Aprender a ser um importador de roupas



Aprenda a Comprar Produtos de Marca e Com Desconto Diretamente dos Estados Unidos Sem Precisar Sair de Casa.  
Importar Significa Pagar o Preço Justo Por Um Produto de Qualidade.



3 - Curso de Mecânica de motos

 A Academia do mecânico te ensina tudo que você precisa saber pra se tornar um mecânico de motocicletas profissional! O Curso de Mecânica de Motos ensina desde a mecânica básica até a mecânica avançada. Você irá aprender consertos básicos de rotina com explicações detalhadas e ilustradas. Através de um estudo específico e aprofundado na área de mecânica de motocicletas desenvolvemos este material,onde abordamos todos os fundamentos da mecânica de motocicletas.

4 - Geladinho Gourmet 

O maior e melhor compilado de receitas de geladinho gourmet do Brasil, nessa apostila você vai encontrar mais de 95 receitas.

Colocando em prática, você conseguirá fazer deliciosos geladinhos gourmet, que ajudarão muito na sua renda, hoje uma de nossas alunas a Thaty, já vendeu mais de 15 mil geladinhos, já imaginou quanto ela pode ter faturado?


A Dilce, outra aluna minha em menos de 2 meses vendeu quase 3.000 mil geladinhos gourmet em sua cidade. Imagina só você fazer o mesmo!

5 - Trufas Gourmet 

O comercio de TRUFAS vem crescendo no mercado, sempre achamos pessoas vendendo trufas, na rua, em suas casas ou em comércios, nossa apostila irá te ensinar como fazer trufas deliciosas e diferenciadas, sabores tradicionais, gourmet e até mesmo cones trufados.


O melhor de tudo é que além de te ensinar a fazer todos os tipos de trufas, você também terá dicas de transporte, conservação, decoração e quais serão seus lucros e gastos, ta esperando oque para oque para ganhar uma renda extra ou abrir o seu próprio negócio?


Não perca tempo e comece alguns desse cursos!!!

Tecnologia do Blogger.